• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
Homologados os candidatos das eleições para as CPAs locais

Foram homologados na quinta (16) os candidatos inscritos para a eleição das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais dos câmpus e da Reitoria. A lista com os nomes dos candidatos está disponível na página das eleições das CPAs locais. Nos câmpus serão eleitos um membro de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo), enquanto que a Reitoria será representada por três técnico-administrativos. Em Itajaí, o candidato para a vaga de técnico-administrativo é Fernando Trisnoski, para a vaga de docente não houve candidatos e para a vaga para discentes tiveram dois inscritos Letícia da Silva Teodoro e Vitor Bernardo Fernandes.

Leia mais...
 
Atletas de Itajaí representam o IFSC em Jogos dos Institutos Federais da Região Sul

Atletas do atletismo e do tênis de mesa do Câmpus Itajaí irão representar o IFSC nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF Sul), que serão realizados de 21 a 24 de agosto em Novo Hamburgo (RS). As equipes vencedoras desta etapa, garantem vaga para os Jogos dos Institutos Federais etapa nacional que serão no Ceará.

Leia mais...
 
Aberta vaga de estágio para Aquicultura ou Recursos Pesqueiros

Há uma vaga de estágio disponível para alunos dos Cursos de Aquicultura e Recursos Pesqueiros para estagiar aqui no Câmpus mesmo.


Se você tem interesse em participar acesse o Edital aqui e veja todas as regras e condições para participar.


Se você quer se candidatar basta preencher este formulário e enviar para o e-mail que consta no edital.


Boa sorte!

Leia mais...
 
Projeto faz adaptação do boi de mamão e cria a tartaruga de mamão para trabalhar consciência ambiental

O boi de mamão é uma manifestação cultural bastante conhecida em Santa Catarina que conta a história do vaqueiro Mateus que ao ver seu boi morto, tenta ressuscitá-lo. No Câmpus Itajaí, essa história foi adaptada para narrar o caso de uma tartaruga de couro que morre ao ingerir plásticos, pensando se tratar de águas-vivas. Na história da tartaruga de mamão, a bernunça, que é representada por um bicho-papão, é um tubarão mangona, a maricota é representada por uma lula gigante e as cabras são duas tartarugas a de pente e a verde. Os personagens foram confeccionados por alunos e servidores do Câmpus Itajaí utilizando materiais como EVA, panos e canos de PVC nas atividades do projeto de extensão “Tartaruga de mamão: interpretação e reinterpretação folclórica/ socioambiental em atividades extensionistas”. No intervalo das aulas do período da manhã desta quarta-feira (15), foi o momento de apresentar, pela primeira vez, essa versão da história para o público.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.