• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
Aprovados no curso técnico concomitante em Mecânica devem efetuar matrícula nesta segunda-feira (11)

Os candidatos aprovados no curso técnico concomitante em Mecânica deverão comparecer ao Câmpus Itajaí nesta segunda-feira (11) às 19h para efetuar a matrícula. Nesse dia, serão feitas as chamadas do curso até que todas as vagas sejam preenchidas. É importante que os candidatos ou seus representantes legais tragam a documentação completa para efetuar a matrícula e que estejam no auditório do Câmpus antes das 19h, porque após este horário não será mais permitida a entrada dos candidatos.

Leia mais...
 
IFSC abre 49 vagas para professores temporários

Estão abertas até 14 de junho as inscrições no processo seletivo para professores temporários do IFSC, com 49 vagas abertas em Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Para Itajaí, são três vagas, sendo uma para Administração, uma para Eletroeletrônica e uma para Fabricação Mecânica. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores.

 

Leia mais...
 
IFSC e IFC recebem homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Nesta segunda-feira (4), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina prestou homenagem pelos 10 anos de criação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Instituto Federal Catarinense (IFC). A cerimônia contou com representantes da reitoria e dos 37 diretores dos câmpus do IFSC e do IFC, dentre eles o diretor-geral do Câmpus Itajaí do IFSC, Carlos Alberto Souza.



 

Leia mais...
 
Projeto “Memórias da Resistência” apresenta peça de teatro e documentário sobre a ditadura civil-militar em SC

Nesta terça-feira (5), o projeto “Memórias da Resistência” promove encontro poético, teatral e histórico sobre a ditadura civil-militar em Santa Catarina no auditório do Câmpus Itajaí às 19h30. Neste dia, será apresentado o espetáculo “Ontem à noite caía o sol”, que foi baseado na memória de um militante preso e torturado na operação “Barriga Verde”, e exibido o documentário “Vou-me embora protestando!”, que fala sobre o movimento estudantil em Florianópolis na década de 1970. Após as exibições, será promovido um bate-papo com o elenco e a equipe envolvida no projeto. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.