• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
Câmpus Itajaí conquista medalha no dominó no JIFSC

O Câmpus Itajaí conquistou mais uma medalha nos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), agora na categoria cursos gerais, que reúne alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes, FIC, de graduação e de pós-graduação, realizados neste sábado (04) em Criciúma . A medalha de prata foi conquistada pelos alunos Isabelli Tavares e João Pedro Baioto, da Engenharia Elétrica, no dominó.

Leia mais...
 
Parceria entre o Câmpus Itajaí e o presídio feminino viabiliza curso para detentas

Na primeira aula do FIC de “Tear manual”, realizada nesta quinta-feira (2) no Câmpus Itajaí, cada aluna falou do que o curso pode representar para a sua vida. As palavras mais ouvidas eram gratidão, aprendizagem e recomeço... Mais do que um curso de 30 horas, o FIC marca uma nova oportunidade para mulheres presas no regime semiaberto do presídio regional de Itajaí que serão alunas do curso. Elas aprenderão uma série de técnicas de tear e com o curso poderão ter remissão da pena. “Nós já vínhamos conversando há um tempo sobre parcerias com o presídio regional e esta é a primeira que estamos fazendo. A partir deste curso, queremos ampliar esse trabalho”, explica a professora Rita Peixe, coordenadora do curso FIC.

 

Leia mais...
 
Itajaí é campeão no tênis de mesa no JIFSC

Nesta 7ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), o Câmpus Itajaí foi ouro no tênis de mesa no masculino e feminino na modalidade individual e em duplas.

Leia mais...
 
Câmpus Itajaí é destaque no atletismo no JIFSC

O Câmpus Itajaí é o grande destaque do atletismo masculino na sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), que estão sendo realizados de 31 de julho a 2 de agosto em Criciúma. O Câmpus conquistou 14 medalhas o e o título de campeão geral no atletismo masculino. 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.