• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
Aprovados, em segunda chamada, nos cursos técnicos deverão efetuar matrícula nesta terça e quarta

Os aprovados, em segunda chamada, para os cursos técnicos integrados em Recursos Pesqueiros e Mecânica e para o técnico concomitante em Mecânica deverão efetuar a matrícula nesta terça e quarta (19 e 20), das 7h às 19h, na secretaria do Câmpus. A lista de documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no edital de ingresso nº 02/DEING/2018/2. Confira a lista de aprovados.

 

 

Leia mais...
 
Itajaí completa 158 anos de história

A data de 15 de junho é muito especial. É quando Itajaí completa 158 anos. Para nós, é uma honra fazer parte desta história.

Leia mais...
 
Últimos dias para se inscrever para cursos de pós-graduação

Estão abertas, até 18 de junho, as inscrições para o processo seletivo de quatro cursos de especialização ofertados nos câmpus Canoinhas, Itajaí, Lages e Urupema. São 30 vagas para o curso de Desenvolvimento Rural Sustentável, em Canoinhas; 35 vagas para o de Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino, em Itajaí; 40 vagas para o curso de Gestão Escolar, em Lages; e 20 vagas para o curso de Tecnologia de Bebidas Alcoólicas, em Urupema. Todos os cursos são presenciais e gratuitos.

Leia mais...
 
Câmpus abre 40 vagas para Engenharia Elétrica

Interessados em ingressar nos cursos superiores do IFSC terão de 12 a 15 de junho para tentar uma vaga por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o semestre 2018.2, serão 768 vagas em 20 cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciaturas distribuídos em 10 câmpus da instituição, nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São Carlos e São José. Em Itajaí, são 40 vagas para o curso de Engenharia Elétrica.  O Edital de Ingresso Sisu nº 7/Deing/2018/2 detalha as vagas e normas do processo seletivo.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.